Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

PRECISAMOS DE MAIS PALAVRA

1 Coríntios: 1. 21

"Visto como na sabedoria de Deus o mundo pela sua sabedoria não conheceu a Deus, aprouve a Deus salvar pela loucura da pregação os que crêem."

Nos dias atuais tenho visto em muitas igrejas os chamados "show gospel". Pastores que pagam muito dinheiro para os "artistas gospel" se "apresentarem". Pessoas que andam quilômetros para ver o seu artista preferido se apresentar.

A cada dia surge uma inovação no meio evangélico. E quando questionados a respeito disso, os líderes logo dizem que é para atrair as pessoas.


E enquanto isso a pregação da Palavra de Deus não tem sido mais a prioridade nos cultos. Pouco ou quase nada se fala da Palavra de Deus.

E quando eu leio a Bíblia, e vejo homens como Paulo, Pedro, Tiago, Barnabé, Silas e principalmente o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, vejo que eles não inventavam moda, apenas falavam a Palavra de Deus como ela é. E como isso muitas pessoas se convertiam ao Evangelho.
O que nós precisamos nos dias atuais não são "show gospel" e sim de pessoas comprometidas com a Palavra de Deus. Que não tem medo de falar a verdade de Deus.
A melhor forma de ganhar almas para o Reino de Deus ainda é a pregação da Palavra de Deus.

Precisamos urgente voltar ao verdadeiro evangelho da cruz.
1 Coríntios: 1. 18
"Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus."

Precisamos dar mais valor e mais prioridade para a Palavra de Deus nos nossos cultos para Deus. Pois é através da Palavra que Deus fala com seu povo e assim produz fé nos corações dois ouvintes.
Romanos: 10. 17
"Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo."


Deus abençoe.

Nenhum comentário: