Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Busquemos intimidade com Deus

Mateus 9:23-25 ARC

"E Jesus, chegando à casa daquele chefe, e vendo os instrumentistas e o povo em alvoroço, disse-lhes: Retirai-vos, que a menina não está morta, mas dorme. E riram-se dele. E, logo que o povo foi posto fora, entrou Jesus e pegou-lhe na mão, e a menina levantou-se."

Um chefe dos sacerdotes (nos livros de Marcos e Lucas diz que o nome dele é Jairo), chega até Jesus e pede para que Ele vá até sua casa e imponha as mãos sobre sua filha (aqui no livro de Mateus fala que a menina está morta, já nos livros de Marcos e Lucas diz que ela morre enquanto eles estão indo até a casa, mas o importante é que em todos os casos quando Jesus chega a menina já está morta).


E quando Jesus chega na casa tem um monte de pessoas lá e Ele pede para todos saírem e diz que a menina não está morta, mas dorme. E todos riem Dele. Mas logo que todos saem Jesus ressuscita a menina.

Tem coisas na nossa vida que é preciso ficarmos sozinhos com Jesus para alcançarmos vitória.

Quando Jesus ensinou a orar disse para entrarmos no nosso quarto e fecharmos a porta e Deus ia ver a nossa oração. Ou seja, precisamos buscar intimidade com Deus. E intimidade só se consegue sozinho.

Deus quer que aprendamos a busca-lo quando ninguém está vendo. Quando você se encontra na sua casa e ninguém precisa ficar vendo que você ora.

Quando você busca intimidade com Deus, Deus realiza coisas extraordinárias na sua vida.

Não sejamos como pois fariseus que gostavam de ser vistos pelos outros, mas venhamos ser vistos por aquele que tudo pode e nenhum dos seus pensamentos pode ser impedidos.

Deus abençoe a todos.



Um comentário:

Lúcy Jorge disse...

Acabei de encontrar seu blog, estamos vivendo tempos finais e difíceis, portanto, é necessário que pessoas como você e eu nos levantemos para anunciar a salvação através de Jesus Cristo.
Atalaiar é a ordem nos últimos dias da Igreja de Cristo.
Deus o abençoe!
E continue nesta missão que Jesus lhe concedeu.

APDSJC!
***Lucy***

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo